fbpx
Escolha uma Página

Burger King oferece Whopper grátis para clientes que “queimarem” anúncios da concorrência

19.mar | CRIATIVIDADE

O Burger King iniciou uma estratégia arriscada e inovadora de marketing para o público brasileiro nessa segunda-feira (18). O restaurante oferece um sanduíche grátis para quem “queimar” anúncios da concorrência!

Através do aplicativo da marca, ao clicar na campanha “Anúncio Grelhado”, os clientes podem apontar a câmera do celular para qualquer anúncio da concorrência e se divertirem assistindo, em realidade aumentada, o outro anúncio ser “grelhado” na hora, revelando um anúncio do lanche WHOPPER do BK. Fazendo isso, o consumidor ganha um voucher para retirar seu Whopper e seleciona o restaurante mais próximo dele.

A estratégia permite que o Burger King transforme qualquer mídia da concorrência, como outdoors, anúncios de revista e cupons de desconto, em seus próprios anúncios.

A promoção está disponível no app do BK desde o dia 18/03. A campanha é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques em cada restaurante participante. Ao todo, a marca distribuirá meio milhão de Whoppers em todo o país e o voucher é restrito a um uso por usuário. A promoção tem como objetivo divulgar o BK Express, tecnologia que permite fazer o pedido via app, sem necessidade de pegar filas.

 

De forma interativa e com poucos cliques, o Burger King reverte o cenário de disputa de restaurantes a seu favor. O que vem a seguir?

 

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Dia da Informática

Imagine como seria a sua vida sem a ajuda da informática? Confira algumas mudanças que fazem parte de um passado recente e transformaram nossas vidas para melhor.

Dia do Revisor

Hoje é o Dia do Revisor! E queremos contar para você tudo sobre esta profissão que vai muito além da ortografia.

@fourmipublicidade

ACOMPANHE NO INSTAGRAM