fbpx
Escolha uma Página

LA FOURMI

18.set | JOB DA CASA

Vamos falar de Marketing Chef

Em um mundo de Master Chefs, por que não falarmos de Marketing Chef? Mas calma, se está buscando um texto de marketing voltado para restaurantes, bares ou famosos chefs de cozinha, seu lugar não é aqui.

MAIS SABOR E CRIATIVIDADE – o objetivo do bistrô é oferecer um lugar agradável com almoços de qualidade para todos os colaboradores da agência. Prático e gostoso, o espaço é um dos benefícios oferecidos à equipe.Toda segunda-feira é disponibilizado o cardápio completo da semana, com duas opções de pratos principais e acompanhamentos, arroz branco e integral, feijão e salada. Todos os dias também tem deliciosos pãezinhos, suco e sobremesa – que varia entre frutas e doces.

É uma forma deliciosa de integração entre os diferentes departamentos: criação, atendimento e tecnologia, além do charme que é a arquitetura do espaço, com mesinhas redondas e música ambiente embalando as refeições.

PARA O FUTURO – em 2019, haverá uma expansão nos serviços gastronômicos. Das 8h às 19h, o bistrô funcionará como um café, com sanduíches, salgados, salada de frutas e alguns docinhos, além de sucos e cafés.

O objetivo é oferecer sempre mais uma opção de alimentação e também aproveitar o espaço para relaxar ou para a realização de reuniões e brainstorms.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Dia da Informática

Imagine como seria a sua vida sem a ajuda da informática? Confira algumas mudanças que fazem parte de um passado recente e transformaram nossas vidas para melhor.

Dia do Revisor

Hoje é o Dia do Revisor! E queremos contar para você tudo sobre esta profissão que vai muito além da ortografia.

@fourmipublicidade

ACOMPANHE NO INSTAGRAM