Brandbook Brasiliense

.CONTEXTO

O Grupo Brasiliense é uma empresa com mais de 45 anos de experiência no ramo do comércio exterior. Reconhecido por sua tradição e vasta rede de contatos em todas as áreas em que atua, incluindo despacho aduaneiro, logística internacional, transporte rodoviário e gestão de sistemas, sua missão é buscar constantemente melhorias, oferecendo soluções que aumentem a satisfação do cliente com os serviços prestados.

Atualmente, conta com mais de 600 colaboradores diretos e indiretos, todos altamente qualificados e eficientes em todas as etapas dos processos de importação e exportação.

.IDEIA

Desenvolver um manual de identidade visual para o Grupo Brasiliense, estabelecendo diretrizes claras sobre como utilizar o logotipo e outros elementos visuais da marca em diferentes meios de comunicação.

FICHA TÉCNICA

Ano: 2022
Anunciante: Grupo Brasiliense
Título: Brandbook Brasiliense
Diretoria: Isabella Tavares
Head de Criação: Willian Peachazepi
Head de Redação: Thiago Monferdini
Revisão: Sawara Brasil
Atendimento: Luana Santana

OUTROS TRABALHOS

A sua empresa pode ser o nosso próximo case.

Vamos falar sobre parceria?

GABRIELA GARBELOTTI
Head de motion

Motion designer e diretora de arte, hoje é responsável pelo time de audiovisual da agência. Conta com uma experiência de 6 anos na área da publicidade, integrou um coletivo de arte na Irlanda e é apaixonada por ilustração.

SOFIA BARACAT
Head de atendimento

Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhou em agências de Campinas, São Paulo e também no ambiente corporativo. 

Na área de Atendimento, atuou com clientes de diferentes segmentos como educação, automotivo, EPI, papel e celulose, veterinário e telefonia. 

sofia.baracat@fourmi.com.br

FERNANDO QUEIROZ
Diretor financeiro

 Executivo com longa carreira em grandes empresas, há 5 anos na agência, atua em toda a área administrativa e financeira, incluindo infraestrutura e aquisições de novos negócios.

fernando.queiroz@fourmi.com.br
+55 19 99117-2559

MARCIO ERBRECHT
Fundador e diretor de criação

Entre suas características, as que mais ajudaram na cultura da agência foram: sua habilidade em liderança, dedicação em ensinar e facilidade em criar. Aliás, criatividade está em sua formação e vocação. Tem mais de 20 anos de experiência com criação, 3D e toda a sua memória em reuniões é marcada pelas linhas de suas ilustrações.

marcio.erbrecht@fourmi.com.br
+55 19 99250-3876

RENATA MERCIER
Diretora executiva e de relacionamento

Sócia na agência com 15 anos de experiência na área da comunicação, Renata planejou a Fourmi para ser uma agência extensão do cliente, isso porque atuou, em grande parte de sua carreira, na gestão de marketing e comunicação de grandes empresas. Entre suas responsabilidades, está à frente do time de Atendimento.

renata.mercier@fourmi.com.br
+55 19 99495-1940