.Luizalogia .

Desafio: criar uma campanha para comemorar os 63 anos do Hospital Santa Paula, hospital referência que fica na cidade de São Paulo, uma das principais marcas da Dasa.

1º nosso ponto de partida foi que entender que o hospital cuida das pessoas com protocolos rigorosos somados ao entendimento de que cada pessoa tem uma reação aos tratamentos, o hospital cuida de cada paciente de forma personalizada.

2º então, o conceito da campanha dos 63 anos do Hospital Santa Paula foi trazer o nome das pessoas como uma especialidade do hospital, como Luizalogia, Joãologia, Marialogia, e completando à chamada, a frase “Cuidar de você é a nossa especialidade”.

3º toda a campanha foi planejada pela Fourmi: mídia, estratégia de trade, estratégia digital, produção de filme para social, e enxoval de campanha completa para divulgar ao público os 63 anos, posicionar a marca como um hospital parceiro do cliente e propagar o respeito, seriedade e o compromisso que a instituição tem com as pessoas.

4º a campanha foi veiculada em diversos canais e teve um aumento expressivo das interações do público no social, conforme os relatórios foram apresentados. Um exemplo disso é a performance alcançada organicamente do vídeo, sendo visualizado por aproximadamente 8 mil pessoas somente no instagram. 

Parabenizamos a Dasa e ao Santa Paula pela história grandiosa.

A sua empresa pode ser o nosso próximo case.

Vamos falar sobre parceria?

GABRIELA GARBELOTTI
Head de motion

Motion designer e diretora de arte, hoje é responsável pelo time de audiovisual da agência. Conta com uma experiência de 6 anos na área da publicidade, integrou um coletivo de arte na Irlanda e é apaixonada por ilustração.

SOFIA BARACAT
Head de atendimento

Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhou em agências de Campinas, São Paulo e também no ambiente corporativo. 

Na área de Atendimento, atuou com clientes de diferentes segmentos como educação, automotivo, EPI, papel e celulose, veterinário e telefonia. 

sofia.baracat@fourmi.com.br

FERNANDO QUEIROZ
Diretor financeiro

 Executivo com longa carreira em grandes empresas, há 5 anos na agência, atua em toda a área administrativa e financeira, incluindo infraestrutura e aquisições de novos negócios.

fernando.queiroz@fourmi.com.br
+55 19 99117-2559

MARCIO ERBRECHT
Fundador e diretor de criação

Entre suas características, as que mais ajudaram na cultura da agência foram: sua habilidade em liderança, dedicação em ensinar e facilidade em criar. Aliás, criatividade está em sua formação e vocação. Tem mais de 20 anos de experiência com criação, 3D e toda a sua memória em reuniões é marcada pelas linhas de suas ilustrações.

marcio.erbrecht@fourmi.com.br
+55 19 99250-3876

RENATA MERCIER
Diretora executiva e de relacionamento

Sócia na agência com 15 anos de experiência na área da comunicação, Renata planejou a Fourmi para ser uma agência extensão do cliente, isso porque atuou, em grande parte de sua carreira, na gestão de marketing e comunicação de grandes empresas. Entre suas responsabilidades, está à frente do time de Atendimento.

renata.mercier@fourmi.com.br
+55 19 99495-1940