10 anos fazendo briefing, brainstorm e colocando (muitos) jobs na rua
Todos nós já sabemos o quanto é importante inovar, ser criativo, assertivo e sempre mostrar algo novo. Ainda mais quando precisamos juntar todas essas características para falarmos de nós mesmos.
A partir desse princípio, começamos a pensar em uma campanha para a Fourmi que, em dezembro de 2018, completa 10 anos de trabalho, uma década que merece ser comemorada e um ótimo momento para contar ao mercado quem somos, nossa experiência e nossos valores.
O processo para a criação foi baseado em alguns passos:
Briefing – Apresentar a Fourmi para o mercado e mostrar a comemoração dos 10 anos da agência.
Conceito – Trazer traços únicos e com personalidade, reforçado pelas cores amarelo, preto e branco, além de adaptarmos uma linguagem que represente a essência da agência.
Resultado – Uma campanha que aborda o Trabalho de Fourmi ao longo de uma década.
Uma campanha é muito mais que uma ideia: é a criação de um conceito único que represente uma marca por meio de design, cor e linguagem. E são esses os ideais da Campanha de 10 anos da Fourmi, assinada pela dupla criativa Cristina Le Senechal e Renata Casonato.
As peças são compostas pelos desenhos de Marcio Erbrecht, sócio-proprietário da agência, e abordam a essência da produtividade e entrega de qualidade. Além disso, no layout temos a assinatura dos três sócios com o Trabalho de Fourmi, complementado pela #10AnosFourmidáveis. @fourmipublicidade