Campanha 10 anos

Todos nós já sabemos o quanto é importante inovar, ser criativo, assertivo e sempre mostrar algo novo. Ainda mais quando precisamos juntar todas essas características para falarmos de nós mesmos.

10 anos fazendo briefing, brainstorm e colocando (muitos) jobs na rua

Todos nós já sabemos o quanto é importante inovar, ser criativo, assertivo e sempre mostrar algo novo. Ainda mais quando precisamos juntar todas essas características para falarmos de nós mesmos.

A partir desse princípio, começamos a pensar em uma campanha para a Fourmi que, em dezembro de 2018, completa 10 anos de trabalho, uma década que merece ser comemorada e um ótimo momento para contar ao mercado quem somos, nossa experiência e nossos valores.

O processo para a criação foi baseado em alguns passos:

Briefing – Apresentar a Fourmi para o mercado e mostrar a comemoração dos 10 anos da agência.

Conceito – Trazer traços únicos e com personalidade, reforçado pelas cores amarelo, preto e branco, além de adaptarmos uma linguagem que represente a essência da agência.

Resultado – Uma campanha que aborda o Trabalho de Fourmi ao longo de uma década.

Uma campanha é muito mais que uma ideia: é a criação de um conceito único que represente uma marca por meio de design, cor e linguagem. E são esses os ideais da Campanha de 10 anos da Fourmi, assinada pela dupla criativa Cristina Le Senechal e Renata Casonato.

As peças são compostas pelos desenhos de Marcio Erbrecht, sócio-proprietário da agência, e abordam a essência da produtividade e entrega de qualidade. Além disso, no layout temos a assinatura dos três sócios com o Trabalho de Fourmi, complementado pela #10AnosFourmidáveis. @fourmipublicidade

Compartilhe este post

Leia Também

GABRIELA GARBELOTTI
Head de motion

Motion designer e diretora de arte, hoje é responsável pelo time de audiovisual da agência. Conta com uma experiência de 6 anos na área da publicidade, integrou um coletivo de arte na Irlanda e é apaixonada por ilustração.

SOFIA BARACAT
Head de atendimento

Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhou em agências de Campinas, São Paulo e também no ambiente corporativo. 

Na área de Atendimento, atuou com clientes de diferentes segmentos como educação, automotivo, EPI, papel e celulose, veterinário e telefonia. 

sofia.baracat@fourmi.com.br

FERNANDO QUEIROZ
Diretor financeiro

 Executivo com longa carreira em grandes empresas, há 5 anos na agência, atua em toda a área administrativa e financeira, incluindo infraestrutura e aquisições de novos negócios.

fernando.queiroz@fourmi.com.br
+55 19 99117-2559

MARCIO ERBRECHT
Fundador e diretor de criação

Entre suas características, as que mais ajudaram na cultura da agência foram: sua habilidade em liderança, dedicação em ensinar e facilidade em criar. Aliás, criatividade está em sua formação e vocação. Tem mais de 20 anos de experiência com criação, 3D e toda a sua memória em reuniões é marcada pelas linhas de suas ilustrações.

marcio.erbrecht@fourmi.com.br
+55 19 99250-3876

RENATA MERCIER
Diretora executiva e de relacionamento

Sócia na agência com 15 anos de experiência na área da comunicação, Renata planejou a Fourmi para ser uma agência extensão do cliente, isso porque atuou, em grande parte de sua carreira, na gestão de marketing e comunicação de grandes empresas. Entre suas responsabilidades, está à frente do time de Atendimento.

renata.mercier@fourmi.com.br
+55 19 99495-1940