Estratégias de Marketing: O Metamodernismo
Diante das instabilidades enfrentadas pelos consumidores mais jovens em tempos de crise, sejam elas políticas ou econômicas, é comum que busquem escapar desses momentos através
Diante das instabilidades enfrentadas pelos consumidores mais jovens em tempos de crise, sejam elas políticas ou econômicas, é comum que busquem escapar desses momentos através
A criatividade é crucial na publicidade, impulsionando a inovação e o sucesso das campanhas. Ao olharmos para o futuro, é importante considerar como a tecnologia
Cartas abertas sobre a mesa, quais previsões a bola de cristal pode trazer para o destino da criatividade? Essa bem que poderia ser uma pergunta
No universo do consumo contemporâneo, o consumidor ultrarracional se destaca como alguém que não decide de maneira impulsiva. Em vez disso, ele se aprofunda em
A identidade visual de uma empresa é a sua linguagem no mundo dos negócios. Nela inclui-se elementos como o logotipo, cores e tipografia, que não
“Millennials” e “Geração Z” são os termos utilizados para quem nasceu nas décadas mais recentes. Os Millennials, a geração que nasceu nos anos 1980, englobando
EMPLOYER BRANDING E A DIVERSIDADE E INCLUSÃO Com o passar dos anos, diversas áreas do mercado de trabalho foram se moldando e transformando para incluir
Já ouviu falar de “Creator Economy”? Com a abundância de criadores de conteúdos nas redes sociais, faz sentido usar o termo “creator economy”. Basicamente ele
Somos uma agência que defende diversas causas e uma delas é o movimento feminista. Por isso, além de comunicar, é importante capacitar nossos profissionais sobre
O Brasil é um país racista e para combater cada vez mais esse preconceito, não há como nós, comunicadores, não falarmos desse assunto tão importante,
Av. Antonio Artioli, 570 • Edifício Zug • Swiss Park • Campinas – SP
Tel./WhatsApp +55 (19) 99250 3876
E-mail contato@fourmi.com.br
Quer fazer parte da nossa equipe?
Motion designer e diretora de arte, hoje é responsável pelo time de audiovisual da agência. Conta com uma experiência de 6 anos na área da publicidade, integrou um coletivo de arte na Irlanda e é apaixonada por ilustração.
Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhou em agências de Campinas, São Paulo e também no ambiente corporativo.
Na área de Atendimento, atuou com clientes de diferentes segmentos como educação, automotivo, EPI, papel e celulose, veterinário e telefonia.
Executivo com longa carreira em grandes empresas, há 5 anos na agência, atua em toda a área administrativa e financeira, incluindo infraestrutura e aquisições de novos negócios.
fernando.queiroz@fourmi.com.br
+55 19 99117-2559
Entre suas características, as que mais ajudaram na cultura da agência foram: sua habilidade em liderança, dedicação em ensinar e facilidade em criar. Aliás, criatividade está em sua formação e vocação. Tem mais de 20 anos de experiência com criação, 3D e toda a sua memória em reuniões é marcada pelas linhas de suas ilustrações.
marcio.erbrecht@fourmi.com.br
+55 19 99250-3876
Sócia na agência com 15 anos de experiência na área da comunicação, Renata planejou a Fourmi para ser uma agência extensão do cliente, isso porque atuou, em grande parte de sua carreira, na gestão de marketing e comunicação de grandes empresas. Entre suas responsabilidades, está à frente do time de Atendimento.
renata.mercier@fourmi.com.br
+55 19 99495-1940