Fourmidável mesmo é ser sustentável – O Dia da Natureza
Tendência que nunca sai de moda, a sustentabilidade é uma pauta recorrente na Fourmi Publicidade. Para celebrar o Dia da Natureza, comemorado em 4 de outubro, lançamos uma ação interna para sempre lembrarmos os colaboradores sobre as suas boas práticas.
A data foi criada com o intuito de conscientizar a população a respeito da importância da preservação do meio ambiente. O dia foi escolhido porque é a data da celebração em homenagem a São Francisco de Assis, frade católico e santo que se destacou por se apaixonar pela natureza.
Atualmente o meio ambiente tem sido vítima de vários impactos negativos. Primeiramente a poluição dos recursos hídricos, da atmosfera, dos solos, desmatamentos e as queimadas, são alguns dos problemas enfrentados pela natureza atualmente.
Com as ações de endomarketing, queremos ressaltar que a conscientização deve estar presente em todas as horas do dia, pois fazer do mundo um lugar melhor para se viver começa em cada um de nós.
A ideia com o dia da natureza foi trazer para os colaboradores uma nova forma de pensar e de agir no dia a dia. Apesar da correria, sempre há tempo para ser sustentável e praticar os bons hábitos. Foi pensando nisso que produzimos adesivos divertidos e coloridos pela agência para informação, afinal, conscientização é o job de todos os dias! 😉
Quer fazer ações de endomarketing assim na sua empresa?
Saiba mais sobre esse serviço em nosso site: Endomarketing
Acesse nosso canal no Youtube:
Endomarketing e Comunicação Interna