Projeto de sustentabilidade

Tendência que nunca sai de moda, a sustentabilidade é uma pauta recorrente na Fourmi Publicidade. Para celebrar o Dia da Natureza, comemorado em 4 de outubro, lançamos uma ação interna para sempre lembrarmos os colaboradores sobre as suas boas práticas.

Fourmidável mesmo é ser sustentável – O Dia da Natureza

Tendência que nunca sai de moda, a sustentabilidade é uma pauta recorrente na Fourmi Publicidade. Para celebrar o Dia da Natureza, comemorado em 4 de outubro, lançamos uma ação interna para sempre lembrarmos os colaboradores sobre as suas boas práticas.

A data foi criada com o intuito de conscientizar a população a respeito da importância da preservação do meio ambiente. O dia foi escolhido porque é a data da celebração em homenagem a São Francisco de Assis, frade católico e santo que se destacou por se apaixonar pela natureza.

Atualmente o meio ambiente tem sido vítima de vários impactos negativos. Primeiramente a poluição dos recursos hídricos, da atmosfera, dos solos, desmatamentos e as queimadas, são alguns dos problemas enfrentados pela natureza atualmente.

Com as ações de endomarketing, queremos ressaltar que a conscientização deve estar presente em todas as horas do dia, pois fazer do mundo um lugar melhor para se viver começa em cada um de nós.

A ideia com o dia da natureza foi trazer para os colaboradores uma nova forma de pensar e de agir no dia a dia. Apesar da correria, sempre há tempo para ser sustentável e praticar os bons hábitos. Foi pensando nisso que produzimos adesivos divertidos e coloridos pela agência para informação, afinal, conscientização é o job de todos os dias! 😉

Quer fazer ações de endomarketing assim na sua empresa?
Saiba mais sobre esse serviço em nosso site: Endomarketing

Acesse nosso canal no Youtube:
Endomarketing e Comunicação Interna

Compartilhe este post

Leia Também

GABRIELA GARBELOTTI
Head de motion

Motion designer e diretora de arte, hoje é responsável pelo time de audiovisual da agência. Conta com uma experiência de 6 anos na área da publicidade, integrou um coletivo de arte na Irlanda e é apaixonada por ilustração.

SOFIA BARACAT
Head de atendimento

Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhou em agências de Campinas, São Paulo e também no ambiente corporativo. 

Na área de Atendimento, atuou com clientes de diferentes segmentos como educação, automotivo, EPI, papel e celulose, veterinário e telefonia. 

sofia.baracat@fourmi.com.br

FERNANDO QUEIROZ
Diretor financeiro

 Executivo com longa carreira em grandes empresas, há 5 anos na agência, atua em toda a área administrativa e financeira, incluindo infraestrutura e aquisições de novos negócios.

fernando.queiroz@fourmi.com.br
+55 19 99117-2559

MARCIO ERBRECHT
Fundador e diretor de criação

Entre suas características, as que mais ajudaram na cultura da agência foram: sua habilidade em liderança, dedicação em ensinar e facilidade em criar. Aliás, criatividade está em sua formação e vocação. Tem mais de 20 anos de experiência com criação, 3D e toda a sua memória em reuniões é marcada pelas linhas de suas ilustrações.

marcio.erbrecht@fourmi.com.br
+55 19 99250-3876

RENATA MERCIER
Diretora executiva e de relacionamento

Sócia na agência com 15 anos de experiência na área da comunicação, Renata planejou a Fourmi para ser uma agência extensão do cliente, isso porque atuou, em grande parte de sua carreira, na gestão de marketing e comunicação de grandes empresas. Entre suas responsabilidades, está à frente do time de Atendimento.

renata.mercier@fourmi.com.br
+55 19 99495-1940