Vamos falar de Marketing Chef
Em um mundo de Master Chefs, por que não falarmos de Marketing Chef? Mas calma, acima de tudo, se você está buscando um texto de marketing voltado para restaurantes, bares ou famosos chefs de cozinha, seu lugar não é aqui. Vamos falar do nosso Cafê Bistrô, o La Fourmi. MAIS SABOR E CRIATIVIDADE – a princípio, o objetivo do bistrô é oferecer um lugar agradável com almoços de qualidade para todos os colaboradores da agência. Prático e gostoso, o espaço é um dos benefícios oferecidos à equipe. Toda segunda-feira é disponibilizado o cardápio completo da semana. O cardápio vem com duas opções de pratos principais e acompanhamentos, arroz branco e integral, feijão e salada. Além disso, todos os dias também tem deliciosos pãezinhos, suco e sobremesa – que varia entre frutas e doces. É uma forma ainda mais deliciosa de integração entre os diferentes departamentos: criação, atendimento e tecnologia, além do charme que é a arquitetura do espaço, com mesinhas redondas e música ambiente embalando as refeições. É necessário que os colaboradores se conheçam e interajam não apenas no ambiente de trabalho. Em outras palavras, conhecer além de cargos e funções.La Fourmi para o futuro
Com o intuito de oferecer não apenas uma refeição do dia aos nossos colaboradores, em 2019, haverá uma expansão nos serviços gastronômicos. Das 8h às 19h, o La Fourmi funcionará como um café, com sanduíches, salgados, salada de frutas e alguns docinhos, além de sucos e cafés.
O objetivo é oferecer sempre mais uma opção de alimentação. Dessa forma os colaboradores aproveitam o espaço para relaxar ou para a realização de reuniões e brainstorms.
Fourmi Publicidade Uma entrega a cada entrega![](https://fourmi.com.br/novo/wp-content/uploads/2018/09/logo_La_Fourmi_RGB.png)
![](https://fourmi.com.br/novo/wp-content/uploads/2018/09/0E63EF4F-D876-42EB-A70E-947EFD65139F.jpg)
![](https://fourmi.com.br/novo/wp-content/uploads/2018/09/20181123_103017-2-scaled.jpg)