La Fourmi Cafê Bistrô

la-fourmi
Em um mundo de Master Chefs, por que não falarmos de Marketing Chef? Mas calma, se está buscando um texto de marketing voltado para restaurantes, bares ou famosos chefs de cozinha, seu lugar não é aqui.

Vamos falar de Marketing Chef

Em um mundo de Master Chefs, por que não falarmos de Marketing Chef? Mas calma, acima de tudo, se você está buscando um texto de marketing voltado para restaurantes, bares ou famosos chefs de cozinha, seu lugar não é aqui. Vamos falar do nosso Cafê Bistrô, o La Fourmi. MAIS SABOR E CRIATIVIDADE – a princípio, o objetivo do bistrô é oferecer um lugar agradável com almoços de qualidade para todos os colaboradores da agência. Prático e gostoso, o espaço é um dos benefícios oferecidos à equipe. Toda segunda-feira é disponibilizado o cardápio completo da semana. O cardápio vem com duas opções de pratos principais e acompanhamentos, arroz branco e integral, feijão e salada.  Além disso, todos os dias também tem deliciosos pãezinhos, suco e sobremesa – que varia entre frutas e doces. É uma forma ainda mais deliciosa de integração entre os diferentes departamentos: criação, atendimento e tecnologia, além do charme que é a arquitetura do espaço, com mesinhas redondas e música ambiente embalando as refeições. É necessário que os colaboradores se conheçam e interajam não apenas no ambiente de trabalho. Em outras palavras, conhecer além de cargos e funções.

 La Fourmi para o futuro

Com o intuito de oferecer não apenas uma refeição do dia aos nossos colaboradores, em 2019, haverá uma expansão nos serviços gastronômicos. Das 8h às 19h, o La Fourmi funcionará como um café, com sanduíches, salgados, salada de frutas e alguns docinhos, além de sucos e cafés.

O objetivo é oferecer sempre mais uma opção de alimentação. Dessa forma os colaboradores aproveitam o espaço para relaxar ou para a realização de reuniões e brainstorms.

Fourmi Publicidade Uma entrega a cada entrega

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Leia Também

GABRIELA GARBELOTTI
Head de motion

Motion designer e diretora de arte, hoje é responsável pelo time de audiovisual da agência. Conta com uma experiência de 6 anos na área da publicidade, integrou um coletivo de arte na Irlanda e é apaixonada por ilustração.

SOFIA BARACAT
Head de atendimento

Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhou em agências de Campinas, São Paulo e também no ambiente corporativo. 

Na área de Atendimento, atuou com clientes de diferentes segmentos como educação, automotivo, EPI, papel e celulose, veterinário e telefonia. 

sofia.baracat@fourmi.com.br

FERNANDO QUEIROZ
Diretor financeiro

 Executivo com longa carreira em grandes empresas, há 5 anos na agência, atua em toda a área administrativa e financeira, incluindo infraestrutura e aquisições de novos negócios.

fernando.queiroz@fourmi.com.br
+55 19 99117-2559

MARCIO ERBRECHT
Fundador e diretor de criação

Entre suas características, as que mais ajudaram na cultura da agência foram: sua habilidade em liderança, dedicação em ensinar e facilidade em criar. Aliás, criatividade está em sua formação e vocação. Tem mais de 20 anos de experiência com criação, 3D e toda a sua memória em reuniões é marcada pelas linhas de suas ilustrações.

marcio.erbrecht@fourmi.com.br
+55 19 99250-3876

RENATA MERCIER
Diretora executiva e de relacionamento

Sócia na agência com 15 anos de experiência na área da comunicação, Renata planejou a Fourmi para ser uma agência extensão do cliente, isso porque atuou, em grande parte de sua carreira, na gestão de marketing e comunicação de grandes empresas. Entre suas responsabilidades, está à frente do time de Atendimento.

renata.mercier@fourmi.com.br
+55 19 99495-1940